Lenilson de Oliveira Bezerril,

 

 

Nascido em 03 de maio de 1989, residente na cidade de Embu das artes - SP, filho de Raimundo Bento Bezerril e Inês de Oliveira Bezerril.

Ingressou no ano de 2008 no curso de Teologia para Leigos pelo instituto de Teologia Dom Veremundo Toth da Diocese de Campo Limpo, em 2010 ingressou no curso de Graduação em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e atualmente está cursando o último semestre de Filosofia na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação.

Desde de pequeno foi instruído nos caminhos do senhor, portanto fez todo processo da   Iniciação cristã que vai do Batismo até o Sacramento da Crisma.

 

Durante alguns anos de sua vida cristã foi catequista de Crisma, ajudou e ajuda de forma indireta com seu ministério de pregação o movimento TLC em sua Diocese e outras, foi um dos organizadores do Grupo de Jovens Resgate, ajudou na confecção e organização do retiro Effatha (Retiro querigmático para Jovens), compôs o núcleo de coordenação do Grupo de Oração Resgate no qual permaneceu dois anos.

Fez parte da implantação do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Campo Limpo compondo o Núcleo diocesano do MJ.

É missionário desde dos seus 19 anos recebeu seu chamado quando em um retiro vocacional a partir da leitura do texto bíblico referente a Vocação de Isaías foi chamado a ser um anunciador do Evangelho.

Hoje além da vida Missionária é Fundador da Comunidade Missionária Envia-me; recebeu o Carisma em seu coração, "o Anúncio do Amor Misericordioso Fonte de Salvação", assim nasceu a Obra Envia-me.

https://www.facebook.com/lenilson.bezerril

SOBRE NÓS

Somos uma Comunidade Missionária Católica, localizada na Diocese de Campo Limpo, residente no território da Paróquia Todos os Santos  na cidade de Embu das Artes. 

LOCALIZAÇÃO

Contato:

(11) 99393-5092

(11) 96973-8011

Endereço:

Estrada de itapecerica a campo limpo, 1971 -
Jardim presidente Kennedy  

Embu - CEP 06820 185

CONECTE-SE

© 2017 por Comunidade Missionária Católica Envia-me.